O marketing científico desempenhou um papel crucial no sucesso do VI Simpósio de Biologia Vascular. Este evento online, que reuniu pesquisadores de todo o Brasil, teve como objetivo proporcionar um espaço para que os profissionais pudessem apresentar e compartilhar suas mais recentes descobertas e avanços na área da Biologia Vascular. Através de estratégias de divulgação eficazes, o simpósio alcançou um público amplo e despertou o interesse de profissionais da área e estudantes interessados no tema. O marketing científico desempenha um papel fundamental na disseminação do conhecimento e na divulgação de eventos científicos, os quais têm grande relevância para a ciência no geral.
Nós da ICBjr ficamos responsáveis pela divulgação do evento pelo Instagram. Criando postagens informativas e atrativas mantivemos os seguidores atualizados programações, palestras e formas de participação do evento. Pelas frequentes postagens no feed, reels e no story, além de atendimento de mensagens diretas, atingimos um aumento de 15% dos seguidores, quase 150% a mais de contas com engajamento e alcance 288% maior.
A VI Edição do Simpósio de Biologia Vascular conseguiu, por meio de um Marketing Científico de qualidade, resultados tão promissores em seu evento. A partir da gestão de mídias do evento pelo Instagram, conquistou-se mais alcance e engajamento, além de estabelecer uma identidade visual única para o Simpósio.
Confira nosso serviço de Marketing Científico ao lado e entre em contato conosco para saber mais!
Está gostando do texto? Cadastre-se para receber notificações pelo e-mail toda vez que fizermos um novo post!